Foto: Tatyane Larrubia
Pierre Bouvier esbanjou simpatia no Rio de Janeiro |
Com ingressos esgotados, Simple Plan fez sexta, no Circo Voador, um show que vai ficar por muito tempo na memória dos fãs. Depois de quatro anos sem tocar no Brasil, a banda apresentou um set com hits e novas, acompanhados de uma platéia de dar inveja a qualquer grupo musical. O público presente cantou todas as músicas, levou balões de coração e plaquinhas. A sintonia entre fãs foi algo que alimentou a energia da apresentação.
Sem atrasos, Pierre Bouvier e companhia colocaram o público para pular desde que entraram no palco. Abriram o show com a música "Opinion Overload", single do disco 'Taking One For The Team', lançado em fevereiro deste ano.
A apresentação deixou claro que o Simple Plan não parou no tempo e continuou produzindo música de qualidade, embora mais madura, e sem perder sua essência pop rock característica. Entre uma faixa e outra, Pierre arriscava um português (muito bom, por sinal), o que aumentava consideravelmente os gritos animados da platéia. "Olá Brasil", "Muito Obrigado", "Eu adoro as mulheres Brasileiras" e "Quero ir à uma festa", essas foram algumas das frases ditas por ele, e que algumas vezes chegava a traduzi-las para os companheiros da banda.
Foto: Tatyane Larrubia
Banda cantou sucessos antigos como "Perfect" e "Shut Up" |
No meio do show, a banda transformou o Circo Voador em uma deliciosa balada, ao tocar covers de "Uptown Funk", do Bruno Mars e "Can't Feel My Face", do The Weekend. No palco, os integrantes entraram no ritmo de festa, e arriscaram até uns "rebolados". Outro momento divertido foi em "Summer Paradise", onde bolas gigantes passavam pela plateia no maior clima "Pool Party".
Para o BIS, Pierre trocou o look roqueirinho por um visual "moleque carioca": Boné de aba reta e regata com estampa praiana, escrito "Rio, Soul, Summer". "Shut UP", um dos maiores hits da banda, foi a primeira do BIS, já introduzindo o fim da apresentação. Em seguida, "Perfect World" e "This Song Saved My Life". Para a tristeza de muitos fãs, "Untitled" acabou ficando de fora do repertório.
Foto: Tatyane Larrubia
A energia da banda refletida no salto de Pierre Bouvier |
O show de ontem foi daqueles em que cada momento é emocionante e antes que o cansaço incomode, o fim chega sem você perceber. Deixou gostinho de quero mais. Volte sempre, Simple Plan. Vamos cobrar sua promessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário