O Halestorm é uma das atrações do Maximus Festival, que ocorre em São Paulo |
"Você não tem ideia das canções estranhas eu tenho escrito. Musicalmente, tem sido meio que uma longa viagem ao começo. Então posso dizer que vamos meio que voltar às nossas raízes totais. Liricamente, temos criado coisas estranhas, e isso é minha culpa", afirmou.
Ela ainda disse que sentiu necessidade de ir um pouco além do que já tinha criado nos trabalhos anteriores e garantiu que o novo disco vai ser um conjunto de extremidades. Os dois primeiros álbuns da banda, "Halestorm" (2009) e "The Strange Case Of ..." (2012) ultrapassaram a marca de 500 mil cópias e foram certificados em março deste ano pelo RIAA como disco de ouro. Já o último, "Into The Wild Life" estreou como número 5 na parada da Billboard, vendendo 56.000 cópias em sua primeira semana de lançamento - mais que o dobro da primeira semana do segundo CD - mas não atingiu o ouro ainda.
Ano passado, o Halestorm foi atração do Rock in Rio, e agora volta ao Brasil para se apresentar no Maximus Festival, que acontece no Autódromo de Interlagos no dia 07 de setembro. A banda dividirá o palco com Rammstein, Disturbed e Marilyn Manson [garanta seu ingresso AQUI].
Nenhum comentário:
Postar um comentário